[Latest News][6]

Amazon
AppleTV+
BBB
Cinema e TV
concursos
criptomoedas
dicas de treino
dieta para treino
Disney Plus
Filmes
fofocas da tv
Ganhar dinheiro
Globoplay
HBO GO
jogos de hoje
noticias
NOTICIAS FITNESS
noticias pets
novidades
Pegadinhas Silvio Santos
podcast
receitas
reveja os lance de futebol
series
shorts
suplementos
Telecineplay
TRAILERS
treino biceps
treino costas
treino musculo
treino peito
treino triceps
tudo sobre celular
UFC

Em conversa sobre Queridômetro, Marília diz que não veio pra ser planta

 

A brincadeira ainda nem começou'

Os brothers conversam sobre o Queridômetro no Quarto Mar


Em conversa sobre Queridômetro, Marília diz que não veio pra ser planta

Enquanto Marília e Fred conversam, Domitila chega no quarto falando sobre o Queridômetro:


"Eu ganhei três alvos. Perdi uma planta, hoje só foram quatro. (...) Pra falar a verdade, eu já sabia que eu era alvo, não sabia se eram três ou quinze."

 

Os brothers conversam sobre as mudanças no Queridômetro 


desde o início do programa. Domitila diz que tenta procurar 


o positivo em tudo e frisa ainda não ter recebido o emoji 


de mentirosa, além de ter reduzido os emojis de planta. Marília dispara:


"A única coisa que pra mim é positiva, que eu quero, é que eu não

 

vim aqui pra ser planta. Eu vim aqui pra me posicionar.

 

E a brincadeira ainda nem começou. A jiripoca ainda vai piar muito."

 

Domitila diz que o emoji de mentiroso e o de vômito são os piores. Após desentendimento com Gabriel, Fred Nicácio comenta que ontem e hoje 

ganhou o emoji de mentiroso:


"Por que? Porque eu falei a verdade. De quem que vocês acham que

 

eu ganhei o Pinóquio? Porque quem é mentiroso quer empurrar

 

a mentira para os outros."

Paredão do BBB 23 vai mandar dupla para Quarto Secreto; entenda! 

 

About Author Mohamed Abu 'l-Gharaniq

when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries.

Start typing and press Enter to search