[Latest News][6]

Amazon
AppleTV+
BBB
Cinema e TV
concursos
criptomoedas
dicas de treino
dieta para treino
Disney Plus
Filmes
fofocas da tv
Ganhar dinheiro
Globoplay
HBO GO
jogos de hoje
noticias
NOTICIAS FITNESS
noticias pets
novidades
Pegadinhas Silvio Santos
podcast
receitas
reveja os lance de futebol
series
shorts
suplementos
Telecineplay
TRAILERS
treino biceps
treino costas
treino musculo
treino peito
treino triceps
tudo sobre celular
UFC

Netflix se aproxima de 15 milhões de assinantes e quase iguala TV paga

Netflix


Até 2021, número de assinaturas pode ser maior que a soma de todas as operadoras de TV fechada no país

O serviço de TV paga no Brasil terminou 2019 em queda, com pouco mais de 17 milhões de assinaturas. Já a Netflix vive um cenário oposto, a gigante do streaming beira os 15 milhões de assinantes e deve romper essa marca até o final de março desse ano.

A informação é do portal NaTelinha. Segundo um funcionário da Netflix Brasil, estudos da plataforma preveem que ela não apenas passará a barreira das 15 milhões de assinaturas no país nos próximos meses, mas a curva ascendente indica que até 2021 o número de assinantes será maior que a soma de todas as operadoras de TV fechada no país.



Série "Sintonia" 

É importante lembrar que, nesses dados, a Netflix está levando em conta o número de cadastros e não de usuários, já que cada conta permite até quatro telas simultâneas. Portanto, o número de pessoas que de fato estão acessando o serviço é consideravelmente maior.
O crescimento da Netflix no Brasil acompanha o investimento da empresa em produções no país. No ano passado, a plataforma produziu o maior número de conteúdo original, além de ter feito grandes contratações e até organizado o Tudum, evento exclusivo para o Brasil.

Séries como "3%" e "Sintonia" fizeram sucesso entre o público brasileiro. Ainda em 2019, a plataforma fechou contrato com Bruno Gagliasso, o ex-ator da Globo vai trabalhar em duas séries, uma internacional e uma produção feita exclusivamente para o público brasileiro.


About Author Mohamed Abu 'l-Gharaniq

when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries.

Start typing and press Enter to search